Rede de Jovens promove curso para formar lideranças

A “Rede de Jovens São Paulo Positivo” vai promover o curso “Participação Juvenil, Ativismo e Direitos Humanos em HIV/Aids no Estado de São Paulo”, voltado a adolescentes e jovens com idade entre 15 e 29 anos. As aulas, com o objetivo de formar lideranças juvenis para o fortalecimento do enfrentamento à epidemia de HIV/Aids, serão realizadas de 7 a 10 de julho de 2016, em local a confirmar.

As inscrições podem ser realizadas até esta segunda-feira, dia 20 de junho, no link que você deve acessar clicando aqui. Para participar do curso, é preciso ser residente no estado de São Paulo.

Informações ou dúvidas, favor enviar email para rededejovenssp@gmail.com

O curso é uma parceria com a Coordenação Estadual de DST/AIDS da Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, e apoio do Departamento Nacional de DST, AIDS e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, do Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIA/AIDS – UNAIDS, do Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura – UNESCO, do Fundo de População das Nações Unidas – UNFPA, do Fórum de ONG Aids de São Paulo, da Rede Nacional de Pessoas vivendo com HIV e AIDS de São Paulo – RNP +, do Movimento Nacional de Cidadãs PositHIVas de São Paulo – MNCP e do Projeto Viva Melhor Sabendo Jovem.

Contato.


Avenida São Luís, 50 sl. 72G – República – São Paulo/SP
+55 11 3129-9055