Fundo PositHiVo disponibiliza o Relatório Anual 2016

O Relatório Anual 2016 do Fundo PositHiVo já está disponível para todos os interessados, em português e inglês. No documento, narramos de forma didática – mas leve e descontraída – as principais ações do Fundo durante o ano que passou.

O destaque, claro, fica por conta da realização de nosso primeiro edital público. Considerado um sucesso, o processo resultou em apoio financeiro e logístico para que 15 Organizações da Sociedade Civil (OSC) de todas as regiões do Brasil realizassem projetos de educação, prevenção, testagem e tratamento do HIV/Aids entre jovens brasileiros. Milhares de pessoas foram atingidas direta ou indiretamente pelos projetos.

O Relatório Anual também lista os eventos dos quais os coordenadores do Fundo PositHiVo participaram ao longo do ano, como espectadores ou palestrantes convidados.

Explicamos ainda como foi o processo de implantação do “Face to Face” e como estão as atividades relacionadas a esta importante forma de arrecadação de recursos entre os cidadãos.

O Relatório Anual 2016 está publicado na página de relatórios e balanços do Fundo PositHiVo. Para conferi-lo, clique aqui.

Contato.

Avenida São Luís, 50 sl. 72G – República – São Paulo/SP